Como Utilizar um Engenheiro Civil!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Shark Máquinas aposta no aquecimento do mercado e apresenta linha completa New Holland na Expointer

Mercado do Rio Grande do Sul conhece a tecnologia das máquinas New Holland para construção

Confiante no reaquecimento do mercado de construções brasileiro, a Shark Máquinas apresenta ao empresariado do Rio Grande do Sul a linha completa de equipamentos para construção da New Holland, durante a 32ª Expointer, no período de 29 de agosto a 6 de setembro, na cidade de Esteio, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre.

“A proposta da Shark é consolidar a participação da concessionária e da marca New Holland neste mercado, através de novos negócios e, acima de tudo, constante relacionamento nos diversos setores. Estamos presentes no Rio Grande do Sul com a sede em Porto Alegre e, em breve, abriremos nova loja em Passo Fundo”, comenta Vicente Cracasso, diretor comercial da Shark Máquinas, que participa pela segunda vez da Expointer- Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários. A Expointer concentra as últimas novidades da moderna tecnologia agropecuária e agroindustrial, sendo reconhecida como um dos maiores eventos do mundo em seu gênero, evidenciando o potencial do agronegócio do Rio Grande do Sul. O evento é promovido pelo governo estadual, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio e irá acontecer no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil.

No estande da Shark, estarão em exposição a motoniveladora RG170, as escavadeiras E215BLC e E50R, a retro LB110 4x4, a minicarregadeira L170 e a pá-carregadeira W170. As máquinas New Holland são conhecidas pela versatilidade, alta produtividade e baixo consumo de combustível.

New Holland
A New Holland é a marca amarela de equipamentos de construção do Grupo Fiat. Ela disponibiliza aos seus clientes de todo o Brasil sua estrutura mundial de comercialização e pós- vendas (gerenciamento global de reposição de peças, know-how mundial em tecnologia e assistência técnica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário